domingo, novembro 15, 2015

Festa na Jufra de Mossoró - Dia da Irmã Julianne Torquato

Irmã Julianne Torquato,

Feliz Aniversário...

        É com alegria que escrevemos essa mensagem, pois queremos que saiba que hoje a Fraternidade Espírito Santo está em festa e agradece a Deus pelo dom da tua vida. Para sempre você será nossa pequena Juju.
        Neste dia não poderia faltar os nossos votos mais sinceros de uma vida feliz e, principalmente, enraizada em Cristo Jesus. Que nenhum mau arranque da tua fase a alegria nem dos teus lábios as palavras espontâneas de brincadeira e sinceridade. Desejamos que os obstáculos colocados em tua vida a façam crescer em sabedoria, perseverança, fé e confiança. Que você possa conquistar tudo que almeja com paciência, coragem e muita determinação. Que Deus em sua infinita sabedoria e misericórdia lhe conceda tudo o que Ele considerar importante e necessário ao teu bem.
          Queremos que saiba que estamos rezando por você e que sua presença em nosso meio é um verdadeiro presente de Deus. Entregamos, em oração, a Deus a tua vida e pedimos que São Francisco, Santa Clara e Santa Rosa de Viterbo continuem intercedendo por você junto a Ele. Que o carisma franciscano continue lhe cativando e te ajudando a perseguir a fé em Jesus Cristo. Que Maria como mãe lhe ensine como ensinou ao Menino Jesus e que Deus abençoe e ilumine os seus passos hoje e sempre. Amém!
             Parabénsss, Juju.

Sinta-se abraçada e amada por todos os irmãos e irmãs,
da Fraternidade Espírito Santo. Paz e bem!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por todo o carinho que essa Fraternidade tem por mim!! Só tenho a agradecer, por ter encontrado essa fraternidade e esse carisma Franciscano que tanto me ensinam! Paz e Bem a todos!!

    ResponderExcluir