quarta-feira, dezembro 23, 2015

Festa na Jufra de Mossoró - Dia da Irmã Gabriela Azevedo

Irmã Gabriela Azevedo,

Feliz Aniversário...

            É com alegria que os irmãos e irmãs da Fraternidade Espírito Santo comemoram neste dia o aniversário de sua Secretaria Fraterna, amiga e irmã. Desejamos que Deus possa te visitar de forma concreta e especial.
            Queremos te desejar ainda que a felicidade transborde em sua vida, que não te falte esperança, perseverança e discernimento para construir devagar a tua história como ser único que és. Que as maravilhas de Deus se multipliquem em tua vida e que você nunca deixe de acreditar e de ter fé mesmo diante dos inúmeros desafios cotidianos.
            Não permita que pessoas e acontecimentos bloquem a tua criatividade e lhe tirem a paz. Não alimente o terreno das tuas emoções com coisas pequenas, vazias e pouco merecedoras da tua atenção. Acredite mais em você, no que você se tornou e, principalmente, em Deus, que é possuidor do tempo necessários para fazer nova todas as coisas, só assim você encontrará respostas para os teus questionamentos interiores.
            Hoje rezamos, de modo particular, pedindo a intercessão de São Francisco de Assis e Santa Clara junto a Deus pelo dom da tua vida e também pela sua juventude enraizada e inflamada pelo carisma franciscano. Que Deus derrame sobre você uma chuva de bênçãos, te ajude a compreender e a administrar os dias e, claro, torne realidade os desejos do teu coração, se eles forem necessários ao teu bem. Amém!


Sinta-se abraçada e amada por todos os seus irmãos e irmãs da Fraternidade Espírito Santo. Paz e bem!!!

0 comentários:

Postar um comentário